14 de jun. de 2012

Mais de 30 mil pessoas circularam pela 14ª Quermesse e 2ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro em Garopaba

Mais de 30 mil pessoas entre garopabenses e visitantes prestigiaram a décima quarta edição da Quermesse Comunitária e segunda Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro, que a cada ano vem tomando maiores proporções e atraindo mais público e expositores. Este ano quem foi a Praça Gov. Ivo Silveira pode se deparar com a amplitude da infraestrutura que por sinal foi muito bem aproveitado pelas mais de 30 mil pessoas que participaram das festas, levando maior comodidade a todos. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO



Foram cinco dias de grande movimentação na Praça Gov Ivo Silveira. O show da dupla Chitãozinho e Xororó, foi mais do que especial, principalmente para os que curtem as tradicionais musicas sertanejas. A dupla se apresentou logo após o show de Ivonir Machado e levou aos quase 21 mil visitantes um espetáculo de quase duas horas com muita música, alegria, interação e romantismo.

Segundo o Prefeito, Luiz Nestor, “tudo só se tornou possível graças ao empenho da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura que com a Ação Social e todas as secretarias e diretores municipais e as comunidades participantes trabalharam incansavelmente para levar ao público um grande evento. Acreditamos que cumprimos o nosso papel de levar o entretenimento, a descontração, o lazer ao público que lá esteve. Nosso muito obrigado a todos e a todas que de uma forma ou outra colaboraram para o sucesso dessa décima quarta quermesse Comunitária e segunda Festa Nacional do Bacalhau”, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário